As empresas do sector da Banca e Seguros estão constantemente a evoluir e a adaptar-se às novas tecnologias, às novas regulamentações e às novas
necessidades dos clientes. Isto exige que haja uma grande aposta no desenvolvimento de competências das suas estruturas orgânicas por forma a manter equipas que consigam responder adequadamente a estes desafios e que se sintam confiantes e motivadas. A formação é sem dúvida uma forma não só de melhorar a eficiência dos processos internos e da qualidade dos serviços prestados mas também uma forma de atrair e reter talentos.
Implementação do Sistema de Gestão de Reclamações
Implementação do Sistema de Gestão da CiberSegurança
Implementação do Sistema de Gestão de Segurança de Informação
Implementação do Sistema de Gestão de Continuidade de Negócio
Gestão da Informação Privada
Gestão de Proteção da Informação de Identificação Pessoal em Nuvens Públicas
Implementação do Sistema de Gestão de Risco
Implementação do sistema da Gestão da Responsabilidade Social
Implementação do Sistema de Gestão de Serviços
Implementação do Sistema de sistema de Gestão da Qualidade
ao cliente para o Sector Financeiro (incluindo Call Center)
de Crédito Bancário
de reclamação para o Sector Financeiro
de Equipas, Liderança e Motivação
em Saúde e Segurança no Trabalho
de Perigos e Avaliação de Riscos no Trabalho
no Local de Trabalho
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