Sector de

TELECOMUNICAÇÕES

O sector das telecomunicações é um sector com forte crescimento, crescimeto este que deve ser acompanhado com uma forte aposta na formação com especial destaque para a formação em Saúde e Segurança no Trabalho, não apenas para garantir a Saúde e Segurança dos trabalhadores, mas também para cumprir a regulamentação, reduzir custos, aumentar a produtividade e melhorar a reputação das empresas.

ISO 27033

Implementação do Sistema de Gestão da Segurança das Comunicações

16 horas de duração

ISO 20000

Implementação do Sistema de Gestão Gestão de Serviços

8 horas de duração

ISO 27001

Implementação do Sistema de Gestão de Segurança de Informação

16 horas de duração

ISO 22301

Implementação do Sistema de Gestão de Continuidade de Negócio

16 horas de duração

ISO/IEC 27032

Implementação do Sistema de Gestão da CiberSegurança

16 horas de duração

ISO/IEC 27701

Gestão da Informação Privada

8 horas de duração

ISO/IEC 27018

Gestão de Proteção da Informação de Identificação Pessoal em Nuvens Públicas

8 horas de duração

ISO 10002

Implementação do Sistema de Gestão de Reclamações

16 horas de duração

ISO 26000

Implementação do Sistema de Gestão da Responsabilidade Social

16 horas de duração

Atendimento ao Cliente

12 horas de duração

Gestão de

Equipas, Liderança e Motivação

30 horas de duração

Gestão Documental

8 horas de duração

Segurança

em Trabalhos em Altura

16 horas de duração

Resgate em

Trabalhos em Altura

16 horas de duração

IRATA e Acesso

por Cordas (Certificação Nível 1, 2 e 3)

48 horas de duração

Segurança

em Trabalhos Eléctricos

8 horas de duração

Trabalho

com Exposição a Radiação

8 horas de duração