A formação na área da gestão da qualidade contribui para os profissionais desenvolverem técnicas e ferramentas por forma a identificar e eliminar desperdícios, reduzir erros e defeitos, otimizar processos e promover a melhoria contínua. Isto não apenas aumenta a satisfação do cliente mas também aumenta a eficiência operacional, reduz custos e fortalece a reputação da organização no mercado. Além disso a formação em gestão da qualidade capacita os colaboradores a adotar uma abordagem sistemática e baseada em dados para resolver problemas e tomar decisões, promovendo uma cultura organizacional de excelência e de inovação
Implementação do Sistema de Gestão da Qualidade
Linhas de Orientação para Auditorias a Sistemas de Gestão
Implementação do Sistema de Gestão de Risco
Sistema deImplementação do Gestão de Reclamações
Implementação do Sistema de Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI)
Implementação do Sistema de Gestão de Serviços
Introdução aos Princípios da Gestão da Qualidade
Introdução aos princípios de Gestão do Risco
Implementação do Sistema de Gestão de Laboratórios Clínicos: Requisitos para a Qualidade e Competência
Requisitos Gerais de Competência para Laboratórios de Ensaio e Calibração
Introdução aos princípios de Gestão Laboratorial
Introdução aos princípios de Gestão da IDI
(Manutenção Preventiva e Correctiva e Gestão de EMM)
© 2024 InSite. Todos direitos reservados.
Por favor, preenche o formulário e descarregue o catalogo de formação.